Avançar para o conteúdo principal

O que eu aturo…


Já não consigo ouvir as histórias do meu taxista isto de fazer seis viagens por semana com ele esta a deixar-me doida.
- Fala alto como tudo… deve ter partido o botão onde se coloca mais baixo.
- Repete sempre sempre a mesma coisa…
ai ninguém merece semelhante castigo.
- Contou-me como “engatou a mulher”…
termo utilizado por ele e historia já recepcionada pela minha pessoa sem exagero umas cinco vezes.
- Só me fala em pombas, nos treinos desta, das cadelas e da gatinha que agora tem em casa…
sim sim toda a gente trata a gatinha como se fosse um bebe... muito interessante para mim.
- Tem um certo “contra” no que diz respeito aos gays, como tal, faz sempre questão de salientar isso…
enfim enfim, cada qual é que sabe de si, ainda não percebi o porque de tanta raiva, será algum recalcamento?? Hmmm eis a questão.
- Quer a mulher, o filho ou a filha é que são os melhores em tudo o que fazem… deus nos livre e nos salve que cambada tão grande de espertalhões, Deus só distribuiu inteligência aquela família… cá entre nós se a mulher é assim tão inteligente e tão desenrascada não conseguiria melhor do que estar num lar a limpar o rabinho aos velhinhos? Eu acho que sim… mas à frente, a humildade é uma coisa tão bonita só é pena que muita gente não sabe o que isso é.

...Em suma tinha aqui pano para mangas isto para dizer que tem dias em que o meu sorriso já é automático para o homem só de o ouvir a contar sempre a mesma coisa…. Não se aguenta, a ideia de um outro taxista não era má não, mas infelizmente não pode ser porque a nossa segurança social não tá para ai virada.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um