Avançar para o conteúdo principal

Vá lá opinem por favor...

Estou com um problema do caraças... mulher que é mulher é assim mesmo problemática looool.
O que acontece é o seguinte: eu tenho cabelo encaracolado, não aquele encaracolado pequenino mas sim aquele mais larguito e simples, mas desde que comecei a fazer os tratamento que ele me tem caido muito, tanto que já me anda a meter uma certa impressão... nos tratamentos um dia falei com a enfermeira uma vez que ela já se tinha apercebido deste problema, expus o que se estava a passar ela comentou com a médica e pronto disseram que era normal por causa dos tratamentos e da medicação que o melhor seria cortar o cabelo um bocadito que assim não sentia tanto e ele também ficava mais forte com o corte.
Ora a minha questão é assim, eu sou daquelas que ou corto ou não, não vou para lá com a tretinha de corta apenas "dois dedos".
Então gosto dos três modelitos que vou passar a mostrar já a seguir, estou é muito indecisa porque como tenho o cabelo um bocadinho encaracolado e com cumprimento mais ou menos pelos ombros não sei... gostava de algo diferente acho piada este estilos mas não sei mesmo.
Mas vamos lá a votos, por favor pessoal ajudem-me a escolher que eu até sou uma boa mocita lool.


Por favor pessoal ajudem-me a escolher que eu até sou uma boa mocita lool.




Comentários

  1. Olha eu não vou ser grande ajuda...gosto de todos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o corte em si é basicamente igual em todos, o que varia é o penteado da rapariga porque em comprimento eu acho eles iguais. :X

    ResponderEliminar
  3. eu estou ali como a Verdinha, em corte parecem todos muito iguais... Varia é o penteado :)
    Quanto a penteados os dois primeiros são muito giros, o terceiro já não me convence muito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um