Avançar para o conteúdo principal

A ida ao cabeleireiro...

Finalmente hoje ganhei coragem e fui cortar o cabelo, quer dizer a minha madrinha também queria ir e como tal arrastou-me com ela, ela não gosta de ir sozinha.
Esta bem curtinho ;) tão riquinho o pior vai ser quando o meter na agua lá se vai o riquinho e o esticadinho num instantezinho.
Mas teve que ser e o que tem que ser é tem muita força.
Vamos ver se assim se aguenta melhor e assim também não se nota tanto a cair, sobre esse assunto cada vez que passava a mão no cabelo já me deprimia porque estava sempre a cair... malditos tratamentos.
Parte boa, estou com um look novo, super giro, divertido e muitissimo diferente daquilo que estava... como eu costumo dizer "ou é ou não é" lolol, e o melhor da história foi à borla a madrinha pagou... digam todos comigo "oooooooooohhhhhhhhhh" lool que chatisse foi menos esse que gastei ;) como vêem o dia hoje está a contribuir para a minha felicidade lol.

Comentários

  1. Ooooohhhhh! Que bom ter uma madrinha mãos largas;)
    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um