Avançar para o conteúdo principal

Comer, Orar, Amar...


Primeiro foi o livro, um presente que me deram e que adorei.
Gostei muito da história e de toda a lógica, coragem e força que ela nos transmite.
Ontem vi o filme, gostei, as paisagens são muito bonitas, mas fiquei com a sensação que o filme estava muito “vago” o livro é muito pormenorizado, existem pormenores que são muito engraçados enquanto que no filme apenas passaram assim de raspanço.
Na minha opinião, sem sombra de dúvida que o livro é muito melhor do que o filme.

Comentários

  1. Ainda não vi o filme, mas adorei o livro.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar muito desse livro... tenho que o arranjar :)
    Quanto a livros vs filme, acontece quase sempre isso! O livro é muito melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje olhei para este livro,e continuo indecisa se o peço como prenda ou não.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi o filme...para não estragar a imagem que tenho do livro... é sempre uma desilusão, ver passado para cinema, um livro do qual gostámos.

    ResponderEliminar
  5. [url=http://BLOGGINGTOKEN.net/?p=147]free games online[/url]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um