Avançar para o conteúdo principal

Ainda estou furiosa...

Então quando fui à sapataria, vi lá uns botins muito bonitinhos e com um preço ainda mais bonito, não pensei duas vezes e disse "vou levar".
A menina da sapataria foi buscar o numero acima porque o 35 ficava muito justinho, exprimentei num pé a ver se ficava bem, e pronto era exactamente aquilo, a fulana diz "ora deixe-me ver se o numero é igual e se esta tudo direitinho", dito isto fechou a caixa e veio efectuar o pagamento.
Eu vim embora a pular de alegria com os botins pretos tão riquinhos.
Á um bocado acabo de me vestir e vou buscar o raio dos botins todos giros para levar ao tratamento e fico metida a burra a olhar o pé esquerdo super largo o direito certinho.... "Ah!!! Alguma coisa não tá a bater certo que grande diferença", não sei como me deu para tirar os putos dos botins olho para a sola e vejo no esquerdo nº 37 no direto nº 36 "Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Não ninguém merece, como é que é possivel, a fulana olhou para a sola e disse que estava direitinho e eu nem desconfiei da moça porque a vi a fazer isso e agora tenho que ir lá trocar aiii aiii aiiiii vão sair caro os raios dos botins só da viagem para os trocar".
Eu sou tão burra, tão naba, tão tudo eu que sempre confirmo o raio do numero na sola quando compro, e pimba desta vez não olhei e lixei-me direitinha... fico a pensar das duas três ou a moça é analfabeta ou sofre de deslexia, só pode e amanha lá vou ter que ir à sapataria trocar os botins.

Comentários

  1. Eu costumo experimentar sempre os dois pés... porque às vezes um não está bem e o outro está! Mas é muito azar :(

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso costumo sempre experimentar nos dois pés, pois num deles tenho um tendão mais saliente do que noutro, caso me magoem não trago...
    Mas realmente a menina a olhar pra ver se é o par e mesmo assim erra, isto é chamado trabalho da treta!!!
    Beijinhos grandesssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Olha já me aconteceu o mesmo...a aprtir daí verifico sempre :)

    ResponderEliminar
  4. hmm pois, isso foi realmente irritante!! o melhor é experimentar sempre os dois! tens um pezinho de cinderela!

    ResponderEliminar
  5. nada como comprar no chinês pezinho pequeno é lá
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. A mim já me aconteceu trazer duas botas do mesmo pé! lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um