Avançar para o conteúdo principal

Não sei não...


Onde é que a minha vida vai parar.
Desde meados de Junho que ando numa dieta super controladinha, não por vaidade mas por problemas de saude... nem ponta de açucar, nada de bolos, nada de fritos, só cozidos, grelhados e as vezes assado... ai senhor.

Ainda por cima sou daquelas pessoas que quando sismam que têm que comer qualquer coisa, tem mesmo de ser, porque se não, ninguem me atura, nem eu mesma lol... vai dai quando começou esta brincadeira da dieta foi quando tive uma recaida no meu problema renal, e passei os dias todos no hospital a ver publicidade do macdonal's e fiquei com vontade de lá ir. Ora bem, é raro lá ir se vou 3 vezes por ano já é muito, mas a verdade é que ando com esta sisma esta quase a fazer dois meses... e acho que não vou conseguir resistir e é precisamente nos momentos em que estou a trabalhar e com fome que so me vem essas imagens e essa vontade à cabeça.
Digo-vos que não é facil resistir, é possível sim mas não é facil.
Bem vou ali comer uma maça e duas bolachas que é como quem diz em falta de melhor é o que se pode arranjar.... ai que tristeza tão grande :(

Comentários

  1. Eu adoroooo mac, e por falar nisso já algum tempo que não vou lá comer...
    Mas já tive dias que comia 2 a 3 vezes por dia, maluquice?? Eu sei, mas detesto comer sozinha então com um mac drive mesmo ali à mão de semear porque não??
    Claro que também sofri as minhas consequências, ganhei um pouco mais de barriga, à qual já lhe estou a dar cabo do canastro hihihii

    E fazes bem em comer mac de vez em quando, sabe tãooo bemmmmm meu deus só de imaginar, já estou a ficar com água na boca...
    Beijinhos grandesssssssssssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um