Avançar para o conteúdo principal

Compras na net...


Desde que fiz a minha primeira compra na net, que fiquei digamos que um bocadinho viciada e desde então eu e todos os serviços possiveis de realizar atráves da net temos uma relação muito agradavel.
Faço qualquer tipo de pagamentos, encomendas etc etc.

Por exemplo:
* Tenho o habito de comprar livros na Wook que antigamente se chamava mesmo Porto Editora, gosto de comprar livros lá, de preferência quando os portes são grátis, compro o livro que quero, chega sempre direitinho a casa, com umas ofertinhas pelo meio e é super rápido e eficaz... gosto muito muito muito ;)

* Outro exemplo, foi uma compra que fiz, na loja Makeup.pt da Tânia, mandei vir aqueles carimbinhos de unhas, também gostei muito do atendimento e da simpatia da Tânia, a encomenda chegou direitinha, é uma experiência que desejo repetir e que recomendo.

* Outra experiência que tive foi no blog Not Just Nails, da Ana, comprei 10 vernizes, da cliché, marca da qual já andava atrás à algum tempo, a_d_o_r_e_i a Ana é super simpática e muito disponivel, a encomenda chegou muitissimo rápida e tudo direitinho... é uma experiência sem qualquer dúvida a repetir e lá esta aconselho a 100%.

* Entretanto, já fiz compras em parafarmácia online, também tudo correu muitissimo bem, os produtos chegaram bem e foi relativamente rápido, é pena é que não me lembre do nome das parafarmacias para partilhar convosco, mas vou investigar em casa se encontrar algum nome, passo por cá menciono.

* La Redoute, Venca, Verbaudet, também já comprei várias vezes, e só à excepção de uma vez é que tive uma chatisse pequenina com a La Redoute, ainda enviei um e-mail para lá a pedir que me ajudasses a resolver a situação mas até à data ninguem me respondeu, deixa para lá já lá vai dois anos lol... de resto sempre tudo ok.

Em suma, ao contrário do que muita gente diz, sinto-me segura ao efectuar os meus pagamentos via net e ao realizar qualquer tipo de compra.

E vocês usam a net para pagamento e compras???

Comentários

  1. É tão mais fácil, não é?
    Eu uso e abuso das compras online. Incluindo sites internacionais. Muito mais prático. Até hoje nunca tive problemas.
    *

    ResponderEliminar
  2. Pela parte que me toca, fico feliz que tenha corrido tudo bem e que tenhas gostado de tudo :)
    Obrigado pelas tuas gentis palavras!

    Beijinhos


    P.S. e além de vender.. também compro muito online, nada mais prático ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um