Avançar para o conteúdo principal

AHH???


Passaram meros minutinhos mesmo, que me sairam daqui duas senhoras, vieram comprar umas peças para o fogão.
Eu sei que é muito feio ouvir as conversas dos outros, mas.... não tenho culpa estavam a falar em alto e bom som e bem à minha frente... então a proposito do que aconteceu na Madeira, diziam as senhoras.


A: - Viste o espectaculo que fizeram na SIC, rendeu algum dinheiro para ajudar lá a Madeira, bem que precisam.
B: - Vi... vi... não vi foi até ao fim, mas aquilo na Madeira até deve de ser muito bonito.
A: - Olha que é a minha filha já la foi e diz que sim , alias até esta lá a filha do X que casou e esta lá a trabalhar.
B: - Ah! Pois eu ouvi dizer que o X tinha lá estado um mês agora no inicio do ano em casa da filha a passar umas ferias. Sabes o que eu te digo, não deve custar nenhuma fortuna ir lá, vou falar com a minha filha e vamos lá numas férias no carro dela porque o meu marido não gosta de conduzir.
A: - ... silêncio...
B: - O que foi? Pode-se ir de carro para a Madeira não se pode?

Eu: Olhei para a senhora A, ela olhou para mim... desviei-me e fui ao armazem buscar a peça que me faltava não fosse dar-me vontade de rir.
A: - Olha que estas enganada, só de avião ou barco.
B: - Não não enganada deves estar tu... claro que se pode ir de carro para a Madeira a viagem também não deve demorar assim tanto tempo.

A: ...silêncio profundo...

Pronto, era isto... esta gente aqui da vila pensa tão mal as vezes, que é para não dizer sempre e são tãooooo teimosas...

Dasss.... tanta burrice junta.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um