Avançar para o conteúdo principal

Passagens de um dia que parecia ser quase-perfeito...


"Eram 08:00h, tocou o telemovel para despertar, por momentos ela pensou que seria sexta-feira, mas poucos segundos depois descobriu que ainda não era sexta-feira.

Com muito sacrificio lá se levantou, examinou as sms que ele lhe tinha deixado, sorriu e levantou-se.
1:00 hora depois, ela estava a sair de casa para esperar pela srª que lhe costuma dar boleia, acreditou que afinal o dia até poderia ser calmo e que supostamente iria passar rápido. No meio de tanto frio e de tanto movimento, uma vez que ela mora ao pé do infantário e aquela hora é um corre corre constante o frio era cada vez mais forte, e eis que de repente ela fica com a boca aberta por excesso de parvoice humana a conduzir, ia dando-se ali um acidente assim como se costuma dizer por excesso de nabice mesmo... são as artistas da estrada... aquilo passou-se, de repente alguem vem ter com ela e diz "ai menina atropelei o seu cão ele fugiu de casa e eu atropelei o bichinho", ela ficou mais parva do que aquilo que já estava depois de ver o quase acidente, não raciocinou correctamente, olhou pra a mulher e disse "tenha calma que tudo se resolve".
A mulher insiste para que ela vá a casa, ela argumenta que não pode ir porque se não vai perder o transporte para o trabalho e depois não lhe adiantava nada ir a casa porque não tinha carro para levar o cão onde quer que seja.

Mais uma vez, a mulher insiste, mas desta vez oferece o contacto movel, para o caso de ter que se levar o bichinho ao veterinario, voluntariou-se a pagar todas as despesas.
Ela agradeceu, disse que ia falar com o irmão uma vez que o cão era do irmão e que daria o contacto ao mesmo caso fosse necessário.
Chegou ao trabalho, contactou o irmão e pouco mais fez.
Como se não basta-se, ainda levou com a azia matinal do chefe... coisa que é extremamente habitual... nada que uma pessoa não se habitue com o tempo...
Hora de almoço, chega a casa vai ver o bichinho e fica deveras irritada com ela propria porque ve o bichinho em sofrimento, magou-se na patinha...
Arranja-se logo maneira de levar o animal ao veterinario para o ajudar."


Em suma, ela sou eu... e eu sou uma autentica imbecil chapada porque vim para a porcaria do trabalho e deixei o snoppy a sofrer... imaginem como me sinto neste momento... uma autêntica m...

Comentários

  1. Oh minha linda por vezes tomamos decisões debaixo de pressão que nem nos próprios entendemos :(

    Se precisas, redime-te daqui para a frente tratando dele e dando muito carinho.

    Todos erramos. Mas compreendo o que sentes.

    Beijinhos meus e lambidelas da minha princesa canina ao Snoopy ...

    ResponderEliminar
  2. Olá. Queria convidar.te a visitar o meu blog.
    Bjs!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um