Avançar para o conteúdo principal

Ah coisas do carago...

Existem um monte de coisas, que eu adoro ver nos outros, que tenho em grande quantidade mas que não uso... alias já falei nisso algures por aqui num post.
Hoje conheci o blog
made in love da Eduarda e dou por mim feita crominha a babar com os trabalhos feitos por ela e penso "tão queridos... gosto deste, deste e mais deste" e depois paro para pensar o porque de eu gostar das coisas e de não as usar... pancas por certo. Isto para que para vos dar a conhecer o made in love que é um cantinho fantastico e uma perdição para as meninas.. oh se é.
Portanto façam o favor aqui à santinha e vão lá visitar que não se vão arrepender.

Entretanto neste momento estou a t_r_a_b_a_l_h_a_r ah pois é eu trabalho ao sabado ate as 12:30 quando não calha até mais tarde, mas a vontade é nenhuma mesmo tou aqui como se fosse pelas alminhas de quem lá tenho, a passar frio e a espirrar.

Quanto ao dia de hoje... de tarde vou com os meus pais às comprinhas de natal e depois à noite vai ser o unico e sensacional jantar de natal da empresa.... vamos lá ver o que nos vai sair na rifa... espero que sejam momentos agradaveis é só isso que peço, lol.

Agora vou contar aqui "às gentes" que já recebi um presentinho de natal dos meus pais la ra la la... um portatil ti ri ri ri ri ri ;o) ok eu sei de vez em quando tenho estas saidas como os putos mas não ha-de ser nada loooll.

Gente boa, beijinhos beijinhos e bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Comentários

  1. Oiii!
    Por acaso já conheço o "madeinlove" e realmente tem coisas super fofinhas! :)
    Quanto ao jantar de Natal... boa sorte! Lol
    Que seja divertido! ;)
    Beijoca***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um