Avançar para o conteúdo principal

Desabafos...

Nestas ultimas semanas a minha vida é a chamada vida de loucos.
O trabalho esta em excesso... as ideias e sugestões também... mas pergunto eu, o que adianta estar a "encher os outros" de ideias estupidas sem deixar as pessoas coloca-las em prática? Nada, nada não adianta nada... mas aqui neste trabalho é assim é uma ideia triste atrás da outra, só estão bem a mudar os metodos de trabalhos que se vão adquirindo e isso gera confusão atrás de confusão e consequentemente histeria do chefão...
Tenho tantas saudades do meu primeiro emprego, dos meus dois chefes, dos nossos momentos de gargalhadas, de indisposição e até de mau feitio... mas todos os momentos eram de muita boa educação e com um tom de voz normal... tenho tanta pena desse local de trabalho ter fechado as portas...agora, por aqui é berros por todos os cantos, insuportavel mesmo.

Volta para trás tempo volta!

Mudando de tema, as coisas com o M... estão de dia para dia melhores, seria puro egoismo da minha parte desejar mais...

Entretanto na semana passada, aquiri um creme do Boticário, fantástico mesmo, a ver vamos se tenho uma oportunidade de vos mostrar qual é e também de vos dar a conhecer aquelas comprinhas que tinha feito na Sephora, agora sim vou poder falar delas porque já as tenho usado à algum tempo, e lá esta eu só gosto de falar daquilo que comprovo caso contrário... passo à frente.

Agora vou fazer o meu lanche matinal, sim porque já devia ter começado à muito tempo a cumprir as regrinhas todas que a Srª Doutora deu mas eu nesse aspecto sou um bocado baldas e não só, as vezes aqui no cubiculo nem dá para respirar quanto mais para ter tempo de comer algo.


Desejo a todos um excelente dia!
Beijinhos beijinhos...

Comentários

  1. Trabalhar com esse ambiente, não deve ser nada fácil!!!
    Mas pensa positivo, é melhor ter um trabalho do que não ter nenhum...
    E olha que se tivesses de dar aulas a vinte e tal miúdos irrequietos, faladores e mal educados, não seria melhor! Lol
    Beijoca*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um