Avançar para o conteúdo principal

Hoje...

Depois do jantar de ontem...
Só vos tenho a dizer que foi lindoooo mesmo, muito bom nunca tinha um momento tão bom, agradavel... tudo de bom mesmo... com direito um ramo lindo de rosas juntamente com uma declaração simples mas com tanto significado.
Neste momento enquanto escrevo es texto e olho para as flores relembro cada momento passados ontem... sinto-me muito feliz sinceramente, como nunca imaginei sentir-me.

Partilho com vocês, esta musica para além de gostar muito dela... hoje ela merece destaque especial minha vida...
Beijinho enorme e um excelente fim de semana para todos...

Comentários

  1. Eu que nem sou muito adepto da Ivete... (entenda-se, da música), até gostei. Só estragaram tudo com a parte em inglês. Estragaram mesmo a música toda.

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. ai é tão boa essa felicidade! ;)

    ResponderEliminar
  4. Humor Ortopédico.
    Assim se chama o meu novo projecto radiofónico.
    Em que consiste?
    Em duas crónicas semanais na rádio Total FM ( Algarve e Baixo Alentejo )
    Começam dia 8 de Setembro.
    Pode acontecer que em breve este projecto comece a ir para o ar noutras rádios espalhadas por esse país fora.
    Se tal acontecer serão previamente informados.
    Para já, o meu obrigado a quem acreditou no projecto e claro, ao programa " Cómicos de Garagem " que foi uma autêntica escola de comédia para mim.
    Eu, como sempre, farei o meu melhor.


    Humor Ortopédico

    Total fm ( www.totalfm.pt )Terças e Quintas - 8h30 - 12h30 - 15h30 - 19h30
    Melhores momentos - Sábado e Domingo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um