Avançar para o conteúdo principal

Hoje é daqueles dias...

Em que a única coisa que eu precisava era, ou ficar em casa ou andar algures por ai sozinha.
Até aos dias de hoje não era daquelas pessoas que obrigatoriamente tem que ter férias, até porque lá em casa não temos o hábito de passar férias fora... portanto era indiferente e dava-me sempre imenso prazer trabalhar no mês de Agosto, por não haver confusões, pelo sossego enfim sempre gostei.
Mas este ano não sei o que se esta a passar.
Não sei se será desanimo ou até mesmo algo que não esta certo comigo a verdade é que tenho sentido que "gostaria" de poder estar enfiada em casa a descansar de preferência sozinha, bem sozinha...
Sinceramente incomoda-me sentir-me inquieta, inconstante e preocupada sem motivos aparentes... pelo menos peço que o meu dia de trabalho seja tão só como a solidão que não venham para o escritorio dar-me "cabo da alma" é o que peço.
Mudando de assunto... agradeço à Nadyta a menina do blog Sandalinha Preta o miminho que me deixou... em breve tratarei desse miminho tão querido.
Aproveito e agradeço também à Videl do blog My Chillout a dúvida que me tirou sobre os Parabenos, Sles e Sls... Obrigada fiquei esclarecida *;*
Pronto e vamos ver o que se vai fazendo ao longo do dia de modo a afastar este "baixo astral".
Beijinhos a todos e boas férias para quem as tem e para quem não as tem bom trabalho *;*

Comentários

  1. Cucu!
    Então e não vais tirar férias???
    Uns dias de descanso ao corpo e à mente fazem maravilhas!!!
    Quanto ao livro, também tive algumas dúvidas quando o comprei, mas apetecia-me ler algo assim para o "levezinho", foi quando me decidi a comprá-lo.
    A história do livro resume-se ao vício da Becky, as compras, às dívidas que acumula e às soluções que tenta arranjar. Eu gostei! :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. De nada foi um prazer :)

    Beijinhos e boa sorte... animo ;)

    ResponderEliminar
  3. Por vezes também sabe bem estarmos um bocadinho conoosco. :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oi! Obg pela visita! :)

    Qto ao verniz... é marca brasileira, mas segundo a Miss Verniz será comercializado ainda este ano em Portugal. Nós assim esperamos... ;)

    Bjs! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um